Search Our Site

Register

Se você trabalhou com o Anjo da Gratidão durante o mês de Fevereiro, reserve alguns momentos para se despedir dele e liberá-lo de sua função com a sua gratidão, antes de dar as boas-vindas ao Anjo do DESPERTAR e convidá-lo a entrar em sua vida em Março.

MENSAGEM DE INSPIRAÇÃO
- Deixe que o sol ilumine partes de si que estão inativas, adormecidas ou esquecidas. Afaste o sono dos seus olhos e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Quando acordamos e nos apercebemos do estado real das coisas, não existe uma interrupção da experiência. Não significa que algo não estava lá antes e está agora a manifestar-se. É mais como tornar-se consciente da presença de algo que sempre esteve lá e se soube lá, mas esquecido.

Grande parte de nossa identidade foi esculpida pelos nossos pais, professores, amigos e pela forma como gostaríamos que os outros nos vissem. Temos transportado isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa que consideramos ser – preocupada com suas metas, medos, desejos e problemas.

Abaixo da superfície há um "EU" profundo, vasto e autêntico, mas geralmente a sua presença está encoberta pelo ruído do “EU” menor, com as suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu maior e o  Eu menor é a ilusão central da condição humana e penetrar nesta miragem é o verdadeiro significado do despertar.

Antes de reconhecermos as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, precisamos aprender a conduzir a nossa energia e ser responsáveis pelos resultados dos nossos pensamentos e emoções. Porque `a medida que formos despertando, eles automaticamente são colocados em ação.

Para sermos bem-sucedidos na criação do paradigma do novo mundo, no meio do caos planetário atual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e inclusiva da vida do dia-a-dia. Ouvindo e agindo com base no que sentimos como sendo intuição, podemos corrigir e refinar o nosso alinhamento com os impulsos instintivos da nossa alma.

Invoque a sua presença divina, com a intenção de deixar que memorias adormecidas profundamente no seu interior se agitem e curem obstáculos chave para o seu despertar. Peça uma abertura energética para se recordar do seu Eu verdadeiro – com tanta certeza que nunca mais o vai esquecer.

Que a emanação do Anjo do Despertar encha o mês que tem pela frente. Lembre-se da sua origem e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Calorosamente,

Kathy Tyler
www.innerlinks.com
©1981-2017 InnerLinks Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks.