Search Our Site

Register
O QUE É TERAPIA COM CONE INDU?

É uma técnica de limpeza profunda dos corpos energéticos, canais respiratórios e higienização dos ouvidos, através do uso de cones Indus. Quando estamos em desequilíbrio, seja ele momentâneo ou já instalado há tempo em nosso sistema, atraímos, por sintonia, as energias negativas das pessoas com quem convivemos e dos ambientes que frequentamos.

O acúmulo dessas energias costuma causar desconforto, mal estar, sensações de desorientação, impressões de que a vida não flui corretamente, dor e peso nas costas, além de doenças diagnosticadas através de exames clínicos. A vida está muito tumultuada, com pouco tempo para a dedicação à meditação e/ou outras técnicas que promovam a limpeza e a harmonização de nosso campo energético. E mesmo quando se executa essas práticas, alguns resíduos podem permanecem fixados, principalmente aqueles com os quais temos maior afinidade física, emocional ou mental. O cone hindu como técnica de limpeza profunda, elimina energias negativas e/ou intrusas, promovendo a elevação do padrão vibratório e o realinhamento dos chakras, fazendo cessar, em alguns casos, até mesmo os sintomas físicos dos desequilíbrios energéticos, no psíquico, traz um clareamento dos pensamentos e equilíbrio. No campo espiritual o beneficio é a centralização com possibilidade de abertura de comunicações espirituais.
Indicação:
- Efeito calmante
- Purificação de energia
- Alinhamento dos Chakras
- Eliminação de energia intrusa
- Facilitador de desenvolvimento mediúnico
- Excesso de energia em pontos específicos
- Mudança e/ ou retomada na direção de vida
- Centralização energética, emocional e espiritual
- Tratamento para problemas respiratórios
- Zumbido nos ouvidos causado por presença de fluídos
- Retirada de energias concentradas para a cura de doenças

Com o objetivo de manter o estado de equilíbrio proporcionado pela aplicação dos cones, pode ser realizada uma sessão de geocromoterapia em conjunto.

COMO FUNCIONA ESTE MÉTODO TERAPÊUTICO?

A técnica consiste na queima de cones de cera de abelhas, junto aos canais auditivos, e também, sobre cada um dos sete chakras principais e também campo áurico.
Nos ouvidos, é colocada a parte mais fina do cone na entrada do canal auditivo, em seguida, acende-se a outra extremidade. Assim que o fogo consome todo o oxigênio contido no interior do cone, inicia-se um suave processo de aspiração (pressão negativa por causa do vácuo).
A cera que reveste o cone tem a propriedade de capturar e materializar, dos ouvidos, chacras e aura, as energias negativas, transmutando-as pela ação da energia do fogo, dissolvendo bloqueios mentais e afetivos auto-impostos ou adquiridos.
Após a aplicação dos cones, podemos identificar as energias que se materializaram nas paredes dos mesmos.
A frequência das aplicações dependerá do conteúdo a ser limpo.

HISTÓRICO

Utilizada há mais de três mil anos pelos Hindus para limpar os ouvidos e canais respiratórios e pelas elites religiosas das grandes civilizações, como sacerdotes maias e monges tibetanos. Seu uso sempre teve como objetivo obter centralização, alinhamento e harmonização de pensamentos, sentimentos, emoções e todos os demais aspectos que, quando em equilíbrio, favorecem a conexão com a divindade, a comunicação com as esferas superiores e a canalização.