Search Our Site

Register
A Geocromoterapia é o sistema diagnóstico, preventivo e terapêutico do sistema Geocrom. Atua por meio de três princípios ativos: a geometria, a cor e a luz. Visa auxiliar no desenvolvimento anímico e evolucional, assim como nos desequilíbrios físicos, psicológicos, energéticos e anímicos. Pode ser aplicado tanto para a harmonização individual do campo energético do ser humano, como para a correção e equilíbrio do seu ambiente.

COMO FUNCIONA ESTE MÉTODO TERAPÊUTICO?

Cada arquétipo Geocrom empregado nos tratamentos é um filtro de gelatina eletricamente ativo, um substrato codificado que atua como modulador de frequências ou como reprogramador. Estes filtros transparentes, geométricos, cromáticos e fotossensíveis, desenhados de acordo com proporções matemáticas harmônicas, corrigem e neutralizam os padrões repetitivos de certos desequilíbrios ou anomalias do homem, tanto orgânicas como psicológicas, anímicas ou ambientais. Os filtros atuam como pautas de equilíbrio ou mapas de energia; são arquétipos universais, padrões ou modelos de harmonia, baseados nas figuras geométricas. Cada padrão ordenado atua por ressonância no ser humano, tanto na sua biologia como na sua psicologia. Portanto, os filtros geométricos são os "ressonadores" que ajudam a recuperar a memória de saúde evolutiva. Ao serem colocados em pontos energéticos do corpo e ativados através de flash, são emitas três tipos de frequências simultâneas:

1 - ondas cromáticas que desprendem das diferentes gelatinas de cor;
2 - ondas das formas dos padrões geométricos euclidianos;
3 - fonte de luz branca ou flash, que atua como veículo de entrada do arquétipo.

Os três fatores simultâneos determinam uma fórmula ondulatória singular para a saúde e para a evolução da consciência.

HISTÓRICO

Criadora e pesquisadora do sistema e do método da Geocromoterapia, Marta Povo, autora também de diversas publicações a respeito, iniciou seus trabalhos em 1994, em Barcelona e já conta com mais de dezessete anos de intensa experimentação. Nas pesquisas realizadas, chegou-se à conclusão de que as teorias científicas que mais apóiam a efetividade do Sistema Geocrom são a Teoria dos Campos Morfogênicos ou Ressonância Mórfica, do bioquímico inglês Rupert Sheldrake e a recente pesquisa sobre os Biofótons. O Sistema Geocrom está protegido, registrado e reconhecido pela lei Internacional de Propriedade Intelectual (© nº 430/1996, nº 2212/2004 e nº 3579/2005) e pelo Escritório Espanhol de Marcas e Patentes, (® registro nº 2015080).

Somente terapeutas credenciados estão aptos a utilizar este sistema.

Links para geocromoterapia:

http://www.martapovo.com/esinicio.html
http://www.youtube.com/watch?v=sY5OIrkdQCs
http://www.youtube.com/watch?v=KtcuGqzoQRE